Venho por meio desta informar que resolvi ser culto e fazer o início deste ilustre post com frescurites e floreios... :P
Para o último post deste ano super legal (só que ao contrário), resolvi fazer meu top 10 melhores webhits nacionais de todos os tempos! Literalmente tem de tudo um pouco, então separe uns vinte minutinhos do seu tempo precioso e VENGEMT!!
1° - Sanduíche-íche
Começando pelo primeiro webhit que lembro ter visto e viciado! Não tem como não rir com a gafe da Ruth Lemos, que estava com o ponto eletrônico com delay e repetindo o final das palavras que ela dizia. Um clássico!
2° - Bixa Muda
Esse foi outro webhit que eu ri muito assistindo! Trata-se de uma entrevista com uma celebridade nos camarins de sei lá onde do forró (até hoje não consigo entender direito o que a repórter fala), aquela que "está muito bonita, muito bem vestida" e que eternamente estará "queimando"! :P
3° - Funk do Mortal Kombat
Eu, como um bom geek, achei a idéia de misturar funk com um jogo da minha infância a maior blasfêmia EVER! Mas, apesar de tudo, o resultado final ficou bem legal... Inclusive com um refrão chiclete que até hoje me pego cantando.
4° - Uma estrela que brilha, brilha, brilha...
Na boa? Eu nem tenho o que dizer desse vídeo... Por mim eu deixaria num loop infinito a cena do tapa! :D
5° - S2, coraçãozinho... Amo muito!
Este é um exemplo claro de como é a juventude do século XXI! Sem mais.
6° - Puta falta de sacanagem / vou xingar muito no Twitter
Impossível ver o vídeo anterior e não lembrar deste... E como me recuso a falar sobre coisas relacionadas a esta banda (que eu particularmente não suporto!), não vou encher linguiça... Assiste aí, vai!
7° - E o bambu?
Como pode uma cena da década de 70 bombar quase quarenta anos depois? Tudo culpa da internet, claro! O melhor é a cara do Silvio Santos depois que a menina responde... :P
8° - Xuxa, uma candura de mulher
Uma compilação de cenas clássicas do programa da Xuxa na Manchete, mostrando como a Rainha dos Baixinhos era amorosa e carinhosa com as criancinhas... Foi desta época que saiu o bordão "Aham, Cláudia, senta lá!" que tanto as pessoas usam hoje em dia.
9° - Mataram a formiguinha!
O sucesso deste vídeo foi tão grande que chegou a ser irritante ouvir as pessoas nas ruas falando "que dó, que dó"! Pelo menos eu achei, né... Tem até uma continuação, quando o menino ganha uma formiga de pelúcia, e uma versão pagode muito bem feita. :)
10° - Dig din, dig din, dig din...
Claro que eu não poderia deixar de falar do melhor vídeo de todos, né? Vitinho e sua trupe fizeram, com certeza, o maior webhit, viral ou o termo que você quiser usar dos últimos tempos! Claro, essa é minha humilde (NOT!) opinião. E esses poucos mais de dois minutos de puro sucesso instantâneo rendeu vários remixes, mashups e até uma versão sertaneja! Com uma rápida pesquisa no YouTube você encontra muita sedução "pra te enlouquecer, pra te enlouquecer"...
Claro que está faltando muuuito vídeo legal aqui, mas essa é a deixa pra você deixar um comentário falando de outros webhits que você lembrou e não apareceu aqui. #ficadica ;)
Um beijo, 2011! Não sentirei sua falta!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário