domingo, 29 de janeiro de 2012

DJ Earworm Mashup's (2009~2011)

    Olá terráqueos, como vão?
    Minha vida está uma bagunça extrema, mas mesmo assim não esqueço do meu querido e amado bluógue que me dá tanta fama e retorno, só que ao contrário.

    Estava surfando pela web atrás de videos de gatinhos e senhoras cagando em corredores de supermercados, quando me deparo com o mashup do DJ Earworm dos singles que fizeram mais sucesso em 2011, dessa vez não seguindo a lista da billboard.

    Então resolvi compartilhar com vocês, porque eu acho realmente INCRÍVEL o trabalho desse cara... enfim.


    Eu não sei se já postei outros vídeos dele, e estou com preguiça de procurar pra saber se sim ou não... Então como o barato é bacanuxo, vou divulgar os de 2010 e 2009 também, para vc ficar dançando em casa e tentando achar o seu clipe favorito no meio dessa bagunça construtiva, interativa e moderna. (Filosofei)





    Bom, é isso.
    Semana que vem vou saber oq será da minha vida... Bjo me twitta e curte a página sem sal desse blog inútil no facebook... Já que vcs compartilham tanta merda, então não custa compartilhar mais uma.

    Beijocas.

Nenhum comentário: