quarta-feira, 7 de março de 2012

BeeRuTas 4 - Fevereiros e outras besteiras.

    Posso ficar ERAS sem postar coisas no meu blogue, mas nunca vou esquecer dele... NUNCA!

    Aerolitos da minha vida, segue abaixo mais um programa BeeRuTas, saindo diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer, só que super ao contrario do avesso do não.

    Resolvemos (EU RESOLVI) fazer um resuminho de fevereiro + outras merdas que falamos quando não temos o que fazer.
    Essa EDI-ção, conta com a participação especial do meu vizinho que falo tanto... o Rhuan... E um Ft. da minha sobrinha Gabriela, com suas frases super inteligentes (ex: que filme triste o que...)

    Sem mais textos... segue o video... Espero que gostem.



    Sigam a gente no twitterzzzzROINC

    @thiagoamsantos / @Vickun / @Rhuuanz

    Se quiser dar opiniões, criticas, perguntas, quer aparecer no video... Manda no comentário do vídeo, ou diretamente para meu e-mail. victor.amaro@gmail.com

    Beijos nas nadegas, podem ser nas suas,  ou não.

Nenhum comentário: