terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mamãe Stalker™

    Olá pessoas que correram da nave quando ela pegou fogo...

 Hoje venho através deste instrumento de comunicação, tratar de um assunto muito delicado.
    Imagine a situação:

    Você, caro amigo. Chegando em casa todo serelepe e contente com a vida que tens, adentra a sala de sua humilde residência, pede bênção aos pais, e ao virar encontra a senhora sua mão mexendo no facebook... Mas não no dela... No seu.

    Pois é meu caro jovem, você tem uma mamãe stalker.
    Na verdade... eu tenho.

    O problema não é ela fuçar no meu perfil... É que ela também curia nos perfis de meus amigos. E isso realmente é uma coisa a se preocupar, principalmente pelos amigos que tenho no faceboOERROR404.
    O pior é que não tem como se livrar disso... Imagina qual ser humano, com alma, seria capaz de desfazer a amizade com a PRÓPRIA MÃE?! Que monstro...
    Agradeço muito mesmo ao universo, por minha mãe ser moderna e descolada... Assistir seriados comigo, assistir os clipes da TV MIX™, cantar Katy Perry/Neide/Adeles etc... Mas por favor universo... Continue com essa bondade e faça o facebook dela sumir.
    Cara, ela sabe mais coisas dos meus amigos que eu... E fica comentando a noite em casa... Quando ela começa... "Tinho¹, quem é (insira um nome aqui) no facebook? Vc viu oq aconteceu? Então.... (insira um assunto infinito aqui)." 

Medo... tenho muito.
    É isso. Só queria comentar sobre, e deixar um recadinho... NUNCA FAÇA UM PERFIL DO FACEBOOK PRA SUA MÃE.
    Agora me dá licença que tô perdendo as dicas de sexo na Cátia Fonseca.
    Bjo nos mamilos.

    ¹ Sim, minha mãe me chama de Tinho... ¬¬'

Nenhum comentário: