terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu quero ser teu amigo, não quero te comer.

Acho incrivel como as pessoas imaginam como a outra é a partir de simples trocas de palavras.

Ser gentil com alguem hoje em dia significa que vc quer comer essa pessoa?

Sinto muito, mas pra mim não.

Eu tenho um jeito de tratar meus amigos como se fossem meus irmãos, eu amo meus amigos... Eles me completam, signficam muito pra mim.

Ao tentar conheçer novas pessoas, vejo que algumas se aproveitam da boa vontade de outros troxas como eu. E realmente eu não pretendo mudar meu jeito de ser, por nenhuma pessoa nesse mundo.

Todo mundo acha que é mais simples ignorar, deixar as pessoas falando sozinhas. Mas realmente o que fazem, é essa pessoa sofrer mais... Pois acha que está sendo ouvida, quando realmente está sendo descartada.

É vivendo e aprendendo. Cada dia estou aprendendo mais como devo me comportar em relação a certas pessoas. O que devo, e o que não devo falar. Mas se só me ignoram, não me falam do que gostam, ou se eu estou sendo chato demais... vou virar Mãe Dinah agora?

Na boa, eu ja to ficando cansado disso... To de saco cheio de gente que monta a pessoa do jeito que quer que ela seja, não aprendendo a gostar de como ela é de verdade.

Eu vou manter meu jeito de ser, de conversar, de expressar as coisas que eu sinto. Se não gostou, por favor, me avisa. É melhor do que me fazer de troxa, e perder meu tempo...

E sonha se espera que eu vou correr atras, eu acho que sou muito melhor que isso. Não mereço e não preciso.

Pronto, acabou. Fim.

Um comentário:

Massa disse...

Aew, Vickun! Voltei a ler o blog!

Meu... Essa coisa de ser autêntico e não ligar pro que a sociedade quer que vc seja é muito complicada... Concordo que todos deveriam ser sinceros consigo mesmos e não ficar tentando ser uma outra pessoa... Mas às vezes é tão difícil...

Enfim... Se vc conseguir, saiba que as pessoas que realmente importam são aquelas que te aceitam do jeito que vc é... O resto é resto...