terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu quero ser teu amigo, não quero te comer.

Acho incrivel como as pessoas imaginam como a outra é a partir de simples trocas de palavras.

Ser gentil com alguem hoje em dia significa que vc quer comer essa pessoa?

Sinto muito, mas pra mim não.

Eu tenho um jeito de tratar meus amigos como se fossem meus irmãos, eu amo meus amigos... Eles me completam, signficam muito pra mim.

Ao tentar conheçer novas pessoas, vejo que algumas se aproveitam da boa vontade de outros troxas como eu. E realmente eu não pretendo mudar meu jeito de ser, por nenhuma pessoa nesse mundo.

Todo mundo acha que é mais simples ignorar, deixar as pessoas falando sozinhas. Mas realmente o que fazem, é essa pessoa sofrer mais... Pois acha que está sendo ouvida, quando realmente está sendo descartada.

É vivendo e aprendendo. Cada dia estou aprendendo mais como devo me comportar em relação a certas pessoas. O que devo, e o que não devo falar. Mas se só me ignoram, não me falam do que gostam, ou se eu estou sendo chato demais... vou virar Mãe Dinah agora?

Na boa, eu ja to ficando cansado disso... To de saco cheio de gente que monta a pessoa do jeito que quer que ela seja, não aprendendo a gostar de como ela é de verdade.

Eu vou manter meu jeito de ser, de conversar, de expressar as coisas que eu sinto. Se não gostou, por favor, me avisa. É melhor do que me fazer de troxa, e perder meu tempo...

E sonha se espera que eu vou correr atras, eu acho que sou muito melhor que isso. Não mereço e não preciso.

Pronto, acabou. Fim.

2 comentários:

Massa disse...

Aew, Vickun! Voltei a ler o blog!Meu... Essa coisa de ser autêntico e não ligar pro que a sociedade quer que vc seja é muito complicada... Concordo que todos deveriam ser sinceros consigo mesmos e não ficar tentando ser uma outra pessoa... Mas às vezes é tão difícil...Enfim... Se vc conseguir, saiba que as pessoas que realmente importam são aquelas que te aceitam do jeito que vc é... O resto é resto...

Nina Takahashi disse...

Oii Victor!
Eu qro ser teu amigo,nao qro te c...kkk

As vezes vc me ignora no msn,ou faz descaso pra olhar o q to flando...mas sei que nao eh te proposito vc eh uma pessoa maravilhosa...as vezes qri dizer pra vc e pra algumas pessoas o qunto gostaria de conhece las melhor,ser mais do que uma colega de danca trabalho...etc


te admiro pelo jeito que vc eh me identifico com vc na base,a unica diferenca eh que eu na epoca de timidez,comecei a flar mais alto pras pessoas nao flarem "vc fla mto pra dentro"...comecei a flar palavroes pq as pessoas me estereotipavam como minininha baixinha sem valor mimada...

claro que depois de um tempo,comecaram a me estereotipar como boca aberta boca suja...pessoas que nao te conhecem e nao tao nem afim de te conhecer mais costumam fazer...

Ligar o Foda-se e ser do jeito que vc eh me fez automaticamente me distanciar das pessoas egoistas falsas e que te maxucam em troca das pessoas que te socorrem e nao apenas te aceitam,mas GOSTAM do jeito que vc eh...

Descobrir quem pode se confiar...surtar chorar e elas aindam vao te abracar...nao discarto as pessoas que me maxucaram um dia pq elas me ensinaram com que tipo de gnt,atitudes nao confiar...vc acaba evoluindo sempre qundo vc sofre...sente akele vazio nao sabe pq ta triste,ou sabe...puto puta etc

Odeio akelas frases "Vc tem pernas,bracos,vc ta vivo...ta reclamando da vida sem razao,por mimo"

Nao axo isso...todo mundo tem o direito de ficar na depre e chorar e sofrer...sendo rico,pobre,famoso,celebridade,manco...etc

Se vc sente algo eh pq vc vive...o mundo nao eh sempre justo...Cada um rala do seu jeito!Todo mundo tem preconceitos...a diferenca eh saber guardar pra si ou demosntrar pra maxucar alguem...Todo mundo erra...e pede desculpas,ou nao...

Gosto muito de vc victor...como amigo...nao sou sua amiga mais intima mas gostaria de ser um dia

Vc disse que se vc fez algo que alguem nao gostou,pra avisar...eu tb qro q vc me fale caso eu faca algo que vc nao goste...qundo precisar estarei aki soh gritar!AHHH kkk

Se um dia vc ler isto,tomara que perceba o valor que tenho por ti

beijos,Nina