Quem sou eu: João Marcos, paulista, 23 anos, universitário. Minha vida é um tédio, não gosto de muitas coisas. Espero mudanças para coisa melhor... Tenho amigos, que não sei muito bem se posso chamá-los assim. Procuro emprego, se alguem puder ajudar... é isso.
Capítulo/Post 1 - Acordei.
Resolvi dormir.
Tive um sonho estranho, queria acordar mas não conseguia... Durante o sonho, ouvia vozes, sentia coisas tocando meu corpo que parecia estar nú (me lembro de ter dormido vestido).
E de repente, tudo passou. O sonho estranho virou um conto de fadas... Como assim?! Eu, um adulto já, tendo um sonho assim? Deveria ser um pesadelo, ou algo próximo a isso, mas comecei a gostar do sonho. Quando isso aconteceu, uma luz forte foi acesa no quarto e resolvi abrir meus olhos.
Não reconheci o teto do meu quarto, fui dar uma esticada no corpo, abri os braços e as pernas e ainda estava sentindo a... cama?! Minha cama é de solteiro!!!
Sentei na cama e olhei para baixo...
- PERAI!!! Essas pernas, esses pés, esses braços, esse p$%$#, NÃO SÃO MEUS!!!
Surtei. Parecia um louco gritando dentro de um quarto que não era meu, um "corpo" que não era meu.
Comecei a andar do jeito que estava, sem roupas, pelo quarto desconhecido que era enorme. Estranhei a distância do chão, eu parecia muito mais alto. Minha falta de ar matinal devido a Asma não estava comigo.
E parei para pensar... - Como a luz se acendeu?
Percebi um movimento atras de mim, e girei... O giro foi perfeito, os pés deslizaram no chão, juro que parecia flutuar. Estava tão entretido nessa descobertas de novos sentidos, que não havia percebido a criatura na porta.
Era uma moça incrivelmente bonita, com olhos claros, e estava vestida como aquelas empregadas... de filme adulto sabe.
Ela me fitava com os olhos arregalados. - Também, depois de toda a loucura que devo ter feito sem perceber - E ela começou a falar uma língua que eu não conhecia, pelo menos achei que não.
Entendi primeiro as palavras, depois consegui interpretá-las e formei as frases. Tudo isso em uma fração de segundo.
- Sr. Will, bom dia!
- Bom dia.
- O seu café da manhã já está a mesa. Se não estiver sentindo-se bem, cancelarei seus ensaios e trarei o café ao seu quarto.
E agora? O que eu devo fazer? - Pensei por dois segundos e resolvi tentar manter a vida desse corpo como se nada tivesse acontecido...
- Está tudo bem! Só tive um sonho ruim... - Dei um meio sorriso, que pareceu contagiante para ela, que sorriu e saiu.
Acostumado com minha casa, foi muito dificil achar um armário. A porta que pensei que fosse do armário, me levou a um enorme banheiro. Tudo nele brilhava, parecia que nunca havia sido usado. E tinha um perfume muito bom, um cheiro que reconheci pois era o mesmo que tinha na cama em que acordei... Uma mistura indescritível, um cheiro doce e ao mesmo tempo agradavel. - Deve ser o cheiro dessa pessoa.
Olhei no espelho e com certeza não conheci a pessoa no reflexo.
Tinha uma pele branca, cabelos pretos e incrivelmente arrumados - Mesmo quando acabei de acordar? - Olhos azuis com um sutil toque de verde. Esse corpo não era tão forte, e nem tão fraco. Acho que tem mais ou menos 1,80. Deduzi que a profissão dessa pessoa deve ser de modelo ou algo assim.
Saí do banheiro e abri a outra porta, achei um closet gigante... Acho que minha casa era do tamanho do closet. - Exagero - Peguei a roupa mais basica, vesti e fui ao encontro da saída do quarto.
Lembrando minha casa, ao sair da porta virei para direita e acabei dando com a cara na parede. -Acho que ouvi um eco - Depois com o silencio que voltou, ouvi um som, parecia ser de um programa de TV. E fui ao encontro dele.
Minha dedução estava certa, era a tv que estava ligada. Me concentrei tanto no som para encontrá-lo que não lembro o caminho que fiz para chegar aqui. Olhei para o lado, e havia uma mesa cheia de frutas, pães, sucos, bolos... Daria para alimentar uma família por um ou dois dias - Exagero²
Olhei para a tv, e estava passando um jornal matinal, e chegou a hora da previsão do tempo.
-Hoje o tempo permanecerá claro e sem previsão de chuva. É com você Ian.
Estranho esse jornal... Nunca ouvi falar em nenhum Ian na tv, na verdade nem consegui identificar que cidade era a que ela estava falando sobre. E o "Ian" soltou essa...
- Em Zurich, são 7:20am, tenham um ótimo dia!
Quase gorfei o pão que estava na minha boca... e o surto voltou.
- ZURICH?!?!?!?!
Fim do capítulo 1.
------------------------------
Capítulo 2 clique → AQUI ←
Nenhum comentário:
Postar um comentário